Pai e filho são presos com grande quantidade de drogas, armas e produtos sem procedência em Caxias do Sul

Aproximadamente 39 quilos de maconha são apreendidos

Um trabalho de inteligência da Brigada Militar culminou numa grande apreensão de drogas, armas e uma carga de produtos sem procedência na noite de ontem (19/1), em Caxias do Sul.

A prisão aconteceu no bairro Pioneiro, quando policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar, de posse da informação acerca de uma negociação de arma por drogas, foram até o local, onde três homens acabaram flagrados em frente a uma residência. Ao perceber a presença policial um deles tentou se desfazer de uma arma de fogo, mas o trio acabou detido.

No local, foram apreendidos um revólver, munições, celulares, balanças de precisão, máquina de cartão de crédito, 45 gramas de Haxixe, 509 gramas de crack, 1,100 quilogramas de cocaína, 39 quilos de maconha e 885 caixas de desodorante (Aerosol, Roll-on), carga sem procedência com valor estimado em mais de R$ 64 mil.

Material apreendido

Entre a maconha apreendida está uma quantidade da droga chamada “Camarão”, droga com alto valor por ser dificilmente encontrada para venda e que possui um alto grau entorpecente.

Os quatro homens flagrados no local foram encaminhados à delegacia, onde pai e filho de 30 e 52 anos foram presos em flagrante e os outros dois homens de 44 e 46 anos foram ouvidos como suspeitos.