Informativo da Brigada Militar: bloqueios de trânsito com relação ao julgamento do TRF4

Confira as vias que já foram liberadas e qual continua bloqueada nesta quarta-feira.

ações da BM preventivas no entorno do TRF4
ações da BM preventivas no entorno do TRF4 - Foto: Soldado ROBSON ALVES/ BRIGADA MILITAR
Por Soldado Adriély Escouto/PM5

A Brigada Militar informa: sobre o esquema especial de segurança para o julgamento do ex-presidente Lula nesta quarta-feira (27/11), no Tribunal Regional Federal da 4° Região, a situação em seu entorno está tranquila. Na ausência de manifestações, foi possível liberar os bloqueios de trânsito, preventivos, para minimizar o impacto no fluxo de veículos na área central, em favor da população que circula nas vias de Porto Alegre. A situação atualizada do trânsito é a seguinte:

Vias liberadas:
- Trecho da Avenida Mauá com a Rua General Bento Martins no sentido centro/bairro.
- Avenida Edvaldo Pereira Paiva no viaduto Abdias do Nascimento.

Único bloqueio de trânsito que segue:
- Avenida Augusto de Carvalho entre Loureiro da Silva e Edvaldo Pereira Paiva.