Escola de Formação e Especialização de Soldados de Montenegro tem novo comandante
Publicação:

A Escola de Formação e Especialização de Soldados (EsFES) de Montenegro está sob nova direção. Nessa quarta-feira (23/11), o major Iber Augusto Lesina Giordano passou a função de comandante da unidade para major Oscar Bessi Filho, durante solenidade na sede da Unidade.
O novo comandante da EsFES Montenegro, major Bessi, estava à frente do Departamento de Comunicação Social da BM. O major Iber Augusto Lensina Giordano assume o comando do 6°Batalhão de Polícia Militar, em Rio Grande.
Até o momento já passaram mais de 18 mil policiais militares, entre sargentos e soldados, pela Escola da Brigada Militar de Montenegro, que hoje estão espalhados nos diversos municípios do Estado, protegendo a população gaúcha e enaltecendo o serviço policial militar. Atualmente estão em formação 268 alunos-soldados e 69 alunos-sargentos.
Texto: Sd Sacha/DE
Fotos: Sd Morch, Sd Ribeiro/PM5