Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Convocação candidatos classificados e suplentes - Exame Físico processo seletivo de admissão Colégio Tiradentes de Porto Alegre

Publicação:

brasão CTBM
brasão CTBM

O Diretor de Ensino da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, comunica que em virtude das condições climáticas, não foi possível realizar o teste físico dos candidatos conforme ADITAMENTO Nº 009 AO EDITAL Nº 046/DE-DET/2021. Para tanto, CONVOCA os candidatos CLASSIFICADOS E SUPLENTES para o Exame Físico do processo seletivo de admissão ao Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Porto Alegre, conforme ADITAMENTO Nº 010, AO EDITAL Nº 046/DE-DET/2021, PUBLICADO NO SITE DA BRIGADA MILITAR E NA INTRANET BM.

O Exame Físico será no dia 09 de dezembro de 2021, às 08h, no Ginásio da Escola de Educação Física da Brigada Militar (EsEF/BM), localizada na Av. Cel Aparício Borges, 2001, Partenon, Porto Alegre/RS. (acesso de veículos, somente via Av. Cel. Aparício Borges).
O Resultado do Exame Físico será divulgado dia 10 de dezembro de 2021.
O prazo recursal do Exame Físico será de 13 a 15 de dezembro de 2021.
Os Resultados dos recursos com divulgação final dos aprovados e classificados no processo seletivo de admissão e aptos à matrícula e cronograma de matrícula será divulgado dia 17 de dezembro de 2021.

Brigada Militar