BM de Maquiné prende homem por disparo de arma e desacato
Publicação:

A Brigada Militar recebeu um chamado na tarde deste domingo (21/6), para averiguar o local onde estariam com o som alto e efetuando disparos de arma.
No endereço informado, próximo a Cascata do Carapiá, a guarnição constatou o som alto e algumas pessoas. Ao perceber a presença da Brigada Militar, um homem visivelmente alterado passou a insultar e desacatar os policiais, afirmando ser ele o autor dos disparos. Foi dada voz de prisão ao homem que resistiu, sendo necessário o uso moderado da força para conte-lo.
Na ação, foi apreendida uma pistola calibre 380, um estojo deflagrado, dois carregadores, 35 munições e um aparelho de celular.
O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por disparo de arma de fogo e desacato.