Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Brigada Militar de Ijuí prende homem por tráfico de entorpecentes e corrupção de menor

Publicação:

InShot 20230718 150635910
Prisão por tráfico em Ijuí

Na tarde de segunda feira (17/7), policiais militares do 29º BPM-Ijuí foram deslocados até a Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí (PEMEI), após os policiais que fazem a Guarda Externa terem avistado e informado que um casal havia se aproximado dos fundos do estabelecimento e arremessado objetos para o interior da casa prisional.

 O indivíduo masculino havia efetuado 03 arremessos, para o interior da PMEI, sendo que um deles caiu na rede, sendo apreendido. Outros 02 objetos caíram no pátio, sendo recolhidos pelos detentos de um dos módulos. 

 A guarnição da Brigada Militar quando em averiguação nas imediações, logrou êxito em abordar os dois suspeitos com as mesmas características dos autores, que foram abordados e identificados como sendo a parte masculina um homem de 20 anos, natural de Ijuí, sem antecedentes policiais. A parte feminina foi identificada como sendo uma adolescente de 16 anos de idade. 

 No interior do pacote apreendido, foi localizado 51g de cocaína, 83 g de maconha. Com a adolescente foi localizado e apreendido um aparelho celular e um cigarro de maconha pesando 0,6g, que estavam no interior de uma bolsa de cor preta, que ela usava à tira colo. Durante a busca pessoal com o homem foi localizado e apreendido um aparelho celular. 

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao homem e apreenderam a adolescente sendo ambos conduzidos até a UPA para exames de corpo de delito e posteriormente até a DPPA onde foi lavrado o flagrante do homem por tráfico de entorpecentes e corrupção de menor, bem como dado o devido encaminhamento da adolescente.

Texto: Ten Adriano

Imagem: Sd Fontana

Brigada Militar