Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

15ºBPM realiza operação Lockdown Canoas

Publicação:

Operação Lockdown
Operação Lockdown - Foto: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 15ºBPM
Por Comunicação Social do 15º BPM

Nesta quarta-feira (01/04) o 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) utilizando dados estatísticos de inteligência intensificou as ações de policiamento em diversos pontos da Cidade de Canoas.

A “Operação Canoas Lockdown” como foi batizada, procurou realizar barreiras e operações de presença em diferentes bairros, com ações focadas contra o tráfico de entorpecentes, roubos de veículos, roubos a pedestre e a manutenção da segurança e tranquilidade da comunidade.

Durante a operação foram abordadas 175 pessoas, fiscalizados 65 veículos, 10 Autos de Infração de Trânsito confeccionados, 09 veículos recolhidos e 02 termo circunstanciado.

Operação Lockdown
Operação Lockdown - Foto: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 15ºBPM

No Bairro São José, Canoas, preso 02 indivíduos por tráfico de drogas, sendo apreendido 250 porções de maconha, 21 pinos de cocaína, 01 balança de precisão, 01 caderno com anotações, 01 motocicleta Yamaha/XT 225 e uma certa quantia em dinheiro. 

Prisão por Tráfico de Drogas
Prisao por trafico de drogas - Foto: COMUNICAÇÃO SOCIAL do 15ºBPM

O 15°BPM segue em suas atividades normais de Policiamento para bem atender a Comunidade e entregar sempre um serviço de segurança com excelência a seus clientes.

Brigada Militar