Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM e PC prendem quatro homens em Tramandaí envolvidos em homicídio

Ação cumpriu mandados hoje em Tramandaí por crime em Imbé em maio deste ano

Publicação:

BM e PC prendem quatro homens em Tramandaí envolvidos em homicídio
BM e PC prendem quatro homens em Tramandaí envolvidos em homicídio

Quatro homens foram presos em Tramandaí, nos bairros São Francisco II e Parque dos Presidentes, na manhã da terça-feira (14/6), a partir de ordens judiciais cumpridas pela Brigada Militar, por meio do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO-L) e 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT), junto com a Polícia Civil. Também foram apreendidos dois menores.

 

A ação conjunta entre os dois órgãos de segurança pública decorreu de investigação criminal da Delegacia de Polícia de Imbé, após apurar a autoria de um homicídio duplamente qualificado e  duas tentativas do mesmo crime em frente a uma casa noturna naquele município, na madrugada do dia 1º de maio deste ano.

 

Foram cumpridos mandados de prisão preventiva, busca e apreensão e de internação provisória de adolescentes, por 26 policiais militares da Agência de Inteligência do CRPO Litoral e da 3ª Companhia Policial-Militar de Tramandaí/2º BPAT, e 13 agentes das Delegacias de Polícia de Imbé e Tramandaí,

 

Os homens presos têm idades de 18, 19, 21 e 26 anos e antecedentes por tráfico, posse irregular de arma de fogo, além do homicídio e tentativa desse crime, que motivou os mandados. Os menores infratores são de 17 anos e com passagens por tráfico de entorpecentes.

 

Foram apreendidos entorpecentes (cocaína e maconha) e dinheiro - ainda não contabilizados neste momento.

 

O trabalho policial foi coordenado pelo chefe do Estado-Maior do CRPO-L, major Luiz César dos Santos, pelo comandante da 3ª CiaPM/2º BPAT, capitão João César Verde Selva, e delegados da Polícia Civil Antônio Carlos Ractz Júnior e Alexandre Souza, de Imbé e Tramandaí, respectivamente.

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CRPO LITORAL

TEXTO: Jornalista Jussara Pelissoli – servidora civil

FOTOS: Divulgação BM

Brigada Militar