35ºBPM recebe doação de produtos para proteção contra o coronavírus em Cachoeira do Sul

7bfdc1d0 1d18 41c7 86e0 cb0855c4d5fb
Doação de materiais - Foto: 35ºBPM

Na sexta-feira (27/03), o 35º Batalhão de Polícia Militar (35º BPM) de Cachoeira do Sul, em uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojista – CDL, de uma produtora rural e de um empresário do município, recebeu a doação de 25 litros de álcool em gel, 2 litros de álcool líquido e 400 pares de luvas descartáveis.

O material doado ao 35° BPM será utilizado na proteção dos policias militares que seguem a rotina de proteção à comunidade de Cachoeira do Sul 24 horas, bem como das pessoas atendidas pela instituição.

O comandante do batalhão, major Rodrigo Righes Sartori, agradece o apoio recebido neste momento delicado, e afirma que o trabalho de policiamento ostensivo segue com cuidado e dedicação, a fim de manter a ordem pública.

EMBM/PM5

Texto: 35ºBPM