Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Tráfico no Centro de Osório resulta em prisão por BM

Publicação:

Material apreendido
Material apreendido - Foto: ARI CRPO Litoral
Por jornalista Jussara Pelissoli – servidora civil da BM

Após informações de tráfico de entorpecentes no centro de Osório, próximo ao Largo dos Estudantes, na noite da terça-feira (26), a ação de agentes de Inteligência do CRPO Litoral resultou na prisão de dois homens e apreensão de um tijolo de maconha.

Os policiais militares iniciaram o monitoramento do indivíduo B.R.S, com antecedentes por desobediência e desacato, que estava na garupa de uma motocicleta, conduzida por A.F.S. Quando estacionaram a moto e um deles se encaminhava à entrada de um prédio, os indivíduos foram abordados. O de iniciais B.R.S. não obedeceu a ordem de abordagem e tentou fugir, fez um disparo de revólver contra os policiais, que revidaram, mas não houve nenhum ferido. Na fuga, ele se desfez da arma e da droga e ao ser detido resistiu à prisão, tendo sido necessário o uso moderado de força e de algemas para contê-lo.

O condutor da motocicleta também conta com antecedentes por organização criminosa com o tráfico de entorpecentes, ameaça, injúria e lesão corporal, entre outros delitos.

Próximo ao local da prisão, foi localizado um tijolo de maconha, pesando pouco mais de 300 gramas. Também foram apreendidos quatro cigarros de maconha, R$ 50, a motocicleta e quatro celulares.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia por prisão em flagrante delito.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CRPO LITORAL
TEXTO: jornalista Jussara Pelissoli – servidora civil
FOTO: ARI CRPO Litoral

Brigada Militar