Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Subcomandante Geral da Brigada Militar cumpre agenda de compromissos em Uruguaiana

Publicação:

02
Subcomandante Geral da Brigada Militar cumpre agenda de compromissos em Uruguaiana - Foto: Sd Deise/1ºBPAF

Na terça-feira (29/9) o Subcomandante-Geral da Brigada Militar, Coronel Vanius Cesar Santarosa esteve em Uruguaiana para cumprir agenda de compromissos,  quando participou de uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-M)  no Salão Nobre da Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, entre os assuntos relativos à Segurança Pública local, foi materializada a entrega do aparelho Celebritte para a Polícia Civil através do Ministério Publico.

Dando sequência aos compromissos, na manhã de quarta-feira (30/9), a cúpula da Segurança Publica Gaúcha reuniu-se na Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana, onde cada representante das Instituições presentes explanou sobre suas demandas.

Participaram das reuniões, Vice Governador e Secretário Estadual de Segurança Pública, Ranolfo Vieira Junior; o Líder de Governo Deputado Frederico Antunes, o procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen; a Chefe de Polícia Civil, Nadine Anflor; o subcomandante-geral da Brigada Militar, Vanius César Santarosa, Prefeito Municipal Ronnie Mello, além de diversas autoridades da área de segurança pública da região e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

01
Subcomandante Geral da Brigada Militar cumpre agenda de compromissos em Uruguaiana - Foto: Sd Deise/1ºBPAF
Brigada Militar