Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Solenidade de Passagem do Comando do 4º Regimento de Polícia Montada

Publicação:

010JPE
Solenidade de Passagem do Comando do 4º Regimento de Polícia Montado

Nesta sexta-feira, dia 18, a Brigada Militar realizou a passagem de comando do 4º Regimento de Polícia Montada (4º RPMon), o Regimento Bento Gonçalves. Na ocasião, o Tenente-Coronel José Carlos Pacheco Ferreira entregou o comando do 4º RPMon ao Tenente-Coronel Cláudio De Azevedo Goggia. A solenidade ocorreu às 17h, em Porto Alegre.

O Tenente-Coronel Cláudio De Azevedo Goggia, natural de Porto Alegre e casado, ingressou na Brigada Militar em 1991 possuindo formação acadêmica e profissional em Curso de Formação de Oficiais da Brigada Militar/Bacharel em Ciências Militares Área Defesa social (CFO1994), Curso Técnico de Policiamento Montado, na Brigada Militar (2002), Curso de Instrutor de Equitação, na Escola de Equitação do Exército Brasileiro (2005), Pós-Graduação Universitária Lato Sensu em Equitação, na Escola de Equitação do Exército Brasileiro (2005), Curso de Controle e Resolução de Conflitos em situação de Crise, na Brigada Militar (2006) e Curso Avançado de Administração Policial Militar (2010).

A Solenidade contou com a presença do Ex Comandante do Exército Brasileiro, General de Exército Edson Leal Pujol, do Chefe do Estado-Maior da Brigada Militar, Coronel Rogério Stumpf Pereira Junior, além de outras autoridades.

Fotos:  Samuel Cardoso

Brigada Militar