CRPO-Vale do Caí comemora 44 anos com entrega de Comenda

CRPO-Vale do Caí comemora 44 anos com entrega de Comenda - Foto: Everton Ubal

Na tarde desta sexta-feira (22), o Comando Regional de Polícia Ostensiva - Vale do Caí (CRPO-VC) realizou a solenidade alusiva ao seu 44º aniversário. Na cerimônia, militares e civis foram agraciados com a Comenda do CRPO-Vale do Caí.

Após passar por reestruturações no decorrer de sua história, o Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Caí passou a ser composto por duas Unidades Operacionais subordinadas, são elas: 5° Batalhão de Polícia Militar, com sede no município de Montenegro e 27° Batalhão de Polícia Militar, com sede no município de São Sebastião do Caí.

O Subcomandante-Geral da Brigada Militar, Coronel Claudio dos Santos Feoli, enfatizou que “o resultado que tem sido alcançado na área de atuação do CRPO-Vale do Caí dá conta da vitória diária dos seus integrantes na eterna luta do bem contra o mal”.

O Prefeito Municipal de Montenegro e 1° Vice-Presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí, Sr. Gustavo Zanatta, afirmou: “sou testemunha da integração e, muito mais importante do que os resultados, é a parceria entre os órgãos, sendo decorrentes da parceria o grande resultado que temos do Comando Regional de Policia Ostensiva do Vale do Caí”.

Prestigiaram o evento, o Prefeito de Montenegro, Gustavo Zanatta; o Subcomandante-geral da Brigada Militar, Coronel Cláudio dos Santos Feoli; o Presidente da Câmara de Vereadores de Montenegro, Juarez Vieira da Silva; o Prefeito de São Sebastião do Caí, Júlio César Campani; o Prefeito de Triunfo, Murilo Machado da Silva; o Prefeito de Feliz, Junior Freiberger; o Prefeito de Bom Princípio, Fábio Persch; o Presidente da Câmara de Vereadores de Pareci Novo, Augusto Kappes; a Juíza de Direito, Deise Fabiana Lange Vicente; a Promotora de Justiça, Rafaela Hias Moreira Huergo; os Coroneis do Conselho Superior da BM, Ex-Comandantes do CRPO Vale do Caí e demais convidados.