Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM de Santa Cruz prende trio que roubou joalheria em Cachoeira do Sul

Publicação:

09
BM de Santa Cruz prende trio que roubou joalheria em Cachoeira do Sul

Na manhã de sábado (9/1), às 12h30, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu três indivíduos por roubo a uma ótica em Cachoeira do Sul.

A ação ocorreu após informações repassadas pelos policiais Militares de Cachoeira do Sul, que utilizaram o videomonitoramento e cadastraram o veículo, utilizado no crime, no cercamento eletrônico. Através das informações recebidas, os policiais militares de Santa Cruz do Sul abordaram o veículo Ford Fiesta, cor preta, com identificação do Município de Viamão, na BR 471, Distrito Industrial.

Na diligência, foram identificados o motorista, um homem, de 47 anos, e outros dois indivíduos, um jovem de 19 anos e um menor de idade. Ainda, foram apreendidos cheques, dinheiro, joias, duas armas de fogo, munições e ferramentas.

Diante da circunstância, o homem e o jovem receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados, juntamente com o adolescente apreendido em flagrante, na Delegacia de Pronto Atendimento, onde a prisão em flagrante foi lavrada. Em seguida, foram encaminhados ao presídio Regional de Santa Cruz do Sul. O menor foi aprendido.

Brigada Militar