16°BPM realiza jantar baile em comemoração aos seus 30 anos

27150449-17.jpg

Na noite de sexta-feira (24/1), aconteceu no Clube Arranca, em Cruz Alta, o jantar baile comemorativo aos 30 anos do 16º Batalhão de Polícia Militar (16°BPM), que contou com a presença de mais de 350 pessoas.
Durante o evento, foi entregue a comenda de Destaque Comunitário do Batalhão, onde foram homenageados militares e civis, de todos os municípios da área de atuação, que fizeram parte da história 16°BPM e se destacaram no exercício de suas funções, elevando o nome da Brigada Militar e aumentando o nível de segurança pública.
O major Cedenir Souza da Silva, comandante do 16°BPM, agradeceu a presença de todas as autoridades e convidados presentes e ratificou a importância de todos na história do Batalhão e o papel de extrema relevância que tem a união entre Brigada Militar e a comunidade. O tenente-coronel Eliel de Souza Roque, comandante do CRPO Alto Jacuí, também agradeceu todos os presentes e reforçou a importância dos homenageados e seus serviços prestados em prol do bem comum.
Na ocasião, foi lançada também a revista em comemoração ao 30º aniversário, sendo feita distribuição de exemplares.
Por tratar-se de evento beneficente, foi arrecadado 1kg de alimento não perecível por convite, e o montante será doado para um acolhimento institucional de crianças e adolescentes da cidade de Cruz Alta.

Comunicação Social/EMBM
Teto e fotos: 16ºBPM